Políticas de Hospedagem

Confira nossas políticas para você ter uma excelente experiência conosco!

Check-in

Nosso check-in inicia a partir das 15h e o check-out até as 11h.
A permanência do hóspede no quarto após o horário de
check-out (11h) implicará em cobrança de diária adicional de
acordo com tarifa balcão vigente.

Café da manhã

Servimos todos os dias o café da manhã das 7h30 às 9h30.
Não é permitido levar comida e bebida para o quarto,
montamos o buffet com todo carinho para você
se deliciar com todo conforto e praticidade
de tomar um bom café no deck de frente pra praia.

Wi-fi gratuito

Temos Wi-fi gratuito em toda a Pousada para uso dos hóspedes.
Para acessar consulte os dados de acesso com a recepção.
Sinal sujeito a indisponibilidade conforme a rede.

Animais de estimação

Aceitamos animais de estimação de pequeno porte, orientamos
que você traga a carteirinha de vacinação caso precise.
É cobrada taxa adicional, consulte previamente o valor e disponibilidade.
O proprietário do animal será o responsável pela limpeza de resíduos
sólidos ou líquidos, além da responsabilidade por eventuais danos.
O animal não poderá ficar sozinho no quarto, sem a presença dos donos.

Proibido fumar

Não é permitido fumar dentro dos quartos e o não cumprimento
desta regra implicará em multa no valor de 3 (três) diárias
de acordo com tarifa balcão vigente.

Cuidados

É de sua responsabilidade o bom uso dos equipamentos e enxovais do quarto,
e quaisquer eventuais danos por mau uso, estando sujeito o pagamento
de multa referente ao valor do item danificado. Não é permitido retirar das
dependências da Pousada toalhas de banho e outros objetos.

Formas de Pagamento

Para garantir a reserva de sua estadia é necessário o pagamento antecipado
de 50% do valor total da reserva, por meio de TED, PIX ou link de pagamento (cartão).
O restante do valor deverá ser pago no check-in. Estas política é válida para baixa temporada
e para a alta temporada deverá ser feito o pagamento de 100% da reserva.
Caso prefira parcelar consulte nossa central de reservas
para saber a quantidade de parcelas e taxas aplicadas.

Alterações de reservas

Pedidos de alterações do período deverão ser encaminhados para nossa central de reservas
com antecedência de 15 dias e serão atendidos, quando possíveis, conforme a disponibilidade.

Cancelamentos

Tarifa não reembolsável: O cliente deverá pagar 100% do valor total em caso de desistência ou
cancelamento a qualquer momento. 
Em caso de saída antecipada, estando o cliente já hospedado, será
efetuada a cobrança de 100% do valor total das diárias contratadas,
haja visto ter sido efetivada reserva para todo período, impossibilitando
reserva a outrem. Não serão devolvidos os valores previamente pagos.
Tarifa reembolsável: Será devolvido o valor total até 7 dias antes do check-in.
Em caso de no show (não comparecimento) do hóspede na data de entrada reservada,
não haverá reembolso dos valores pagos.

Desistência

Em caso de abandono da hospedagem: após a mesma ter sido iniciada, ou da não utilização
de qualquer serviço confirmado, por qualquer motivo, não será concedido
reembolso, exceto em casos excepcionais que serão devidamente analisados.
Após o check-out do quarto a pousada poderá utilizar ou alugar a unidade 
da forma que lhe convier, a qualquer dia e hora, sem nenhum vínculo com a presente reserva.

Políticas válidas para Pousada Boutique para as outras unidades favor consultar nossa equipe por email. reservas@ohfloripa.com.br

Seu lugar é aqui!